{"id":248,"date":"2021-07-27T17:11:43","date_gmt":"2021-07-27T20:11:43","guid":{"rendered":"https:\/\/prodesignsites.com.br\/?p=248"},"modified":"2022-09-23T17:03:21","modified_gmt":"2022-09-23T20:03:21","slug":"marketing-de-performance","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/prodesignsites.com.br\/marketing-de-performance\/","title":{"rendered":"Entenda tudo sobre como aplicar marketing de performance em sua empresa"},"content":{"rendered":"\n
Aprender a como aplicar um bom marketing de performance<\/strong> \u00e9 fundamental para garantir bons resultados para a sua marca.<\/p>\n\n\n\n Resultados esses que servem para mostrar o que vem dando certo ou n\u00e3o na sua empresa. <\/p>\n\n\n\n Com tantas estrat\u00e9gias e meios de an\u00e1lises sendo criados com o passar do tempo, principalmente, com o marketing digital, diversas pessoas se sentem perdidas em meio a tantos conceitos e ferramentas. <\/p>\n\n\n\n Por\u00e9m, \u00e9 preciso conhecer alguns conceitos fundamentais e que realmente fazem toda a diferen\u00e7a para a sua marca.<\/p>\n\n\n\n E um deles \u00e9 o marketing de performance<\/a> que vem ajudando e muito diversas empresas no mercado.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Por isso, vamos falar um pouco sobre ele, os benef\u00edcios que ele traz para as empresas e dicas pr\u00e1ticas de como aplic\u00e1-lo da maneira mais simples poss\u00edvel. <\/p>\n\n\n\n O marketing de performance \u00e9 uma estrat\u00e9gia que prov\u00e9m do marketing digital<\/strong><\/a> e que possui o objetivo de analisar os resultados e m\u00e9tricas da sua empresa, garantindo resultados maiores e melhores. <\/p>\n\n\n\n A palavra performance pode ser entendida por muitos como o desempenho de um cantor em alguma apresenta\u00e7\u00e3o importante.<\/p>\n\n\n\n Pois bem, o marketing de performance \u00e9 respons\u00e1vel por analisar esse mesmo desempenho s\u00f3 que n\u00e3o de cantores, mas da sua empresa. <\/p>\n\n\n\n Ele \u00e9 extremamente essencial justamente por te apresentar de forma clara e objetiva todos os resultados que surgiram para a sua marca e como isso mudou a realidade dela. <\/p>\n\n\n\n Por exemplo, por meio do marketing de performance voc\u00ea pode saber se aquele dinheiro investido no <\/strong>Instagram Ads<\/strong><\/a> <\/strong>realmente obteve os resultados que voc\u00ea esperava quando resolveu investir nessa estrat\u00e9gia. <\/p>\n\n\n\n O marketing de performance \u00e9 muito importante para te ajudar a ter uma vis\u00e3o mais ampla sobre o seu neg\u00f3cio e conseguir cuidar melhor de tudo.<\/p>\n\n\n\n Sendo assim, algumas maneiras de avaliar esses resultados por meio do marketing de performance s\u00e3o: <\/p>\n\n\n\n As impress\u00f5es nada mais s\u00e3o que o n\u00famero de pessoas que tiveram algum tipo de contato com a sua marca.<\/p>\n\n\n\n Seja por um artigo no seu blogs sobre como anunciar no Google Ads<\/strong><\/a> <\/strong>ou um an\u00fancio pago divulgando o seu produto. <\/p>\n\n\n\n O n\u00famero de impress\u00f5es pode ser considerado o n\u00famero total de pessoas que viram o seu an\u00fancio ou conte\u00fado e a partir daquele momento j\u00e1 conhecem a sua marca. <\/p>\n\n\n\n Os cliques correspondem ao n\u00famero de pessoas que clicaram no link do seu an\u00fancio ou conte\u00fado para conhecerem um pouco mais sobre o seu trabalho. <\/p>\n\n\n\n Enquanto o dado de impress\u00f5es corresponde apenas das pessoas que viram o seu an\u00fancio, o n\u00famero de cliques vai mais a fundo e mostra as pessoas que entraram no link do seu site e conheceram um pouco mais sobre o seu produto ou servi\u00e7o. <\/p>\n\n\n\n Leads <\/em>s\u00e3o potenciais clientes, ou seja, pessoas que por meio de uma determinada a\u00e7\u00e3o provaram que possuem interesse no seu produto e mais chances de adquiri-lo. <\/p>\n\n\n\n Ele pode, por exemplo, colocar o produto no carrinho, gerar um boleto ou at\u00e9 mesmo escolher o tamanho, caso o seu produto seja uma roupa ou cal\u00e7ado. <\/p>\n\n\n\n A\u00e7\u00f5es como essas provam que esse cliente possui interesse no produto e est\u00e1 prestes a compr\u00e1-lo. <\/p>\n\n\n\n Esses s\u00e3o simples dados que fazem toda a diferen\u00e7a na hora de usar o marketing de performance para verificar se a marca est\u00e1 obtendo os resultados esperados. <\/p>\n\n\n\n Portanto, agora que voc\u00ea j\u00e1 conhece um pouco mais sobre o conceito do marketing de performance, selecionamos algumas dicas pr\u00e1ticas para te ajudar a coloc\u00e1-lo em pr\u00e1tica dentro da sua empresa.<\/p>\n\n\n\n O primeiro passo de qualquer empresa \u00e9 saber para onde est\u00e1 indo e onde pretende chegar.<\/p>\n\n\n\n Por isso, trace um objetivo a curto, m\u00e9dio e longo prazo para que os seus resultados sejam condizentes com o que voc\u00ea espera. <\/p>\n\n\n\n O universo digital possui milhares de estrat\u00e9gias para todos os tipos de produtos e servi\u00e7os, seja um ebook sobre <\/strong>como funciona o Facebook Ads<\/strong><\/a> ou um conjunto de ferramentas el\u00e9tricas. <\/p>\n\n\n\n Voc\u00ea pode usar v\u00e1rias, mas \u00e9 preciso definir uma como a principal para que ela obtenha maior investimento, aten\u00e7\u00e3o e avalia\u00e7\u00e3o dos resultados. <\/p>\n\n\n\n Por fim, \u00e9 preciso saber quais ser\u00e3o os seus canais de divulga\u00e7\u00e3o, ou seja, as plataformas pelas quais os seus an\u00fancios e campanhas ser\u00e3o divulgadas. <\/p>\n\n\n\n Com esses passos em estruturados, voc\u00ea consegue colocar o marketing de performance em pr\u00e1tica e obter incr\u00edveis benef\u00edcios como: <\/p>\n\n\n\n Sejam as redes sociais ou at\u00e9 mesmo emissoras de TV, isso precisa ser muito bem definido para que os resultados sejam avaliados de acordo com a entrega do canal.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Aprender a como aplicar um bom marketing de performance \u00e9 fundamental para garantir bons 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de performance saiba o que ele \u00e9 <\/h2>\n\n\n\n
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